XIX Semana de Biologia da UFSC abre vagas para avaliadores de trabalhos acadêmicos

05/07/2018 16:37

Os organizadores da XIX Semana de Biologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) estão em busca de pós-graduandos e professores para corrigirem e avaliarem trabalhos de banners que serão apresentados na Semana. O voluntário ganhará, em troca, certificado de “Avaliador” e horas de extensão. É a primeira vez que a Semana implementa trabalhos científicos em banners.

Para os interessados em ajudar, recomenda-se ler o edital e o Manual de Orientação dos Avaliadores. Depois, devem entrar em contato via Facebook, e-mail () ou pessoalmente, no Departamento de Ciências Biológicas. A Semana ainda pede que os interessados preencham esse formulário, para facilitar a organização.

O evento, que está com suas inscrições abertas neste link até o dia 31 de agosto, vai acontecer entre os dias 15 a 22 de setembro, na UFSC. O tema deste ano é “Mulheres na ciência: construindo uma história”. Além disso, são quatro eixos temáticos para as palestras, banners e outras atividades: biotecnologia, educação, meio ambiente e sustentabilidade e saúde. Para mais informações gerais a respeito da Semana, entre em contato no e-mail 

Tags: Eventos UFSC