Comissão de Sustentabilidade
A Comissão Permanente de Sustentabilidade da UFSC é um órgão colegiado, consultivo e de assessoramento da Administração Superior da UFSC, que tem entre suas funções:
- Atuar como Comissão Gestora do Plano de Gestão de Logística Sustentável (CPLS), conforme Instrução Normativa nº 10/2012 do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG), com atribuições de elaborar, monitorar, avaliar e revisar o Plano de Gestão de Logística Sustentável da UFSC;
- Atuar como Comissão Gestora da Agenda Ambiental da Administração Pública (CA3P), com as atribuições de sensibilizar os gestores sobre a importância da implantação do programa, realizar o diagnóstico da instituição, realizar o planejamento das ações, apoiar a implantação das ações, promover o monitoramento destas e de seus resultados;
- Propor padrões, procedimentos, ações e programas visando à sustentabilidade da UFSC, observadas nas legislações federais, estaduais e municipais pertinentes;
- Responder consultas sobre matérias de sua competência.
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