ENSUS 2019

16/04/2019 11:30

ensus

Por Julia Breda / Estagiária de Jornalismo

Do dia 08 a 10 de Maio,  será realizado o VII Encontro de Sustentabilidade em Projeto (ENSUS), na Universidade Federal de Santa Catarina. O ENSUS reúne professores, técnicos, alunos e comunidade que buscam pela sustentabilidade integrada aos projetos e ao desenvolvimento de novos produtos, nas áreas de Arquitetura, Engenharia e Design. A 1ª edição do evento foi realizada no ano de 2007, em Itajaí/SC, no Campus da Univali. Em 2019, ocorre a 7ª edição do encontro, com uma diversificada programação, que envolve renomados palestrantes, mesas-redondas, apresentação de artigos e apresentações de pôsteres.

O evento é pago, sendo R$200,00 para estudantes de graduação e R$250,00 para docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade. As inscrições vão até o dia 30 de abril, e o valor inclui a participação do evento nos dias 08, 09 e 10 de maio de 2019, e o kit participante (Anais do Evento, blocos de notas, canetas e caneca ENSUS) – além do certificado de participação emitido pela UFSC. Inscrições pelo link.

O ENSUS é uma realização do Portal Virtuhab e o Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo da UFSC. A programação e outras informações pelo site.

Link do evento no Facebook.