SEMANA SEM COPO NO CTC!

16/11/2017 15:33

A Campanha “Semana Sem Copo” é uma iniciativa dos alunos de Engenharia Sanitária e Ambiental da UFSC em parceria com o Centro Acadêmico Livre (CALESA) e a Empresa Júnior (EJESAM) do curso, que conta com o apoio da Coordenadoria de Gestão Ambiental (CGA/UFSC) e das lanchonetes do CTC.

O objetivo da “Semana Sem Copo” é a sensibilização de discentes, servidores e demais frequentadores do CTC quanto à utilização de copos descartáveis. Para isso, algumas ações vêm sendo realizadas, como a divulgação da campanha nas lanchonetes do centro nos horários de intervalo e através das mídias sociais, levantamento da quantidade de copos utilizados nas lanchonetes por semana e a colocação de cortinas feitas de copos descartáveis usados.

A proposta é que entre os dias 13 e 19 de novembro, discentes, servidores e os demais funcionários do CTC utilizem copos e outros recipientes reutilizáveis ao invés de copos descartáveis!

Para conhecer mais a Campanha, acesse o evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1509311019164198/

Participe! Experimente ficar uma semana sem utilizar copos descartáveis e quem sabe nunca mais utilizá-los daqui pra frente.