Apoio Financeiro da Semana Campus Lixo Zero UFSC

10/10/2017 12:03

Está aberta a convocação  para os interessados em apoiar financeiramente a Semana Campus Lixo Zero.

A Universidade Federal de Santa Catarina e o  Instituto Lixo Zero estão organizando a “3ª edição da Semana Campus Lixo Zero UFSC”, que acontecerá entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017. O objetivo do evento é discutir boas práticas de gestão e gerenciamento de resíduos na Universidade e sensibilizar a comunidade acadêmica sobre a temática.

Contraprestação dos apoiadores:

As logomarcas dos patrocinadores e apoiadores serão estampadas nos brindes distribuídos aos participantes das palestras.
As logomarcas dos patrocinadores e apoiadores serão publicadas nas peças digitais e físicas que divulgavam o evento:
– convite de e-mails com as peças digitais do evento enviados para um mailing de 5000 pessoas, incluindo comunidade universitária, representantes de empresas públicas e privadas;
– convite digital divulgado no site da UFSC com acesso estimado de 50 mil pessoas;
– peças digitais do evento divulgados nos facebooks do UFSC Sustentável e Gestão ambiental, com 1912, 1729 seguidores respectivamente.
– Uma vinheta com as logomarcas será apresentada ao público antes do início de cada mesa redonda e do filme;
– A cerimonialista na introdução e encerramento das mesas redondas agradecerá individualmente a cada apoiador a patrocinador.

Caso haja interesse em apoiar o evento deve-se realizar contato pelo e-mail: