Consulta Pública do PLS 2017

Está aberta a Consulta Pública do Plano de Gestão Logística Sustentável (PLS) UFSC 2017.  Toda a comunidade universitária está convidada a participar e contribuir na elaboração do Plano. A participação de todos, através de sugestões e avaliação, é indispensável para que o Plano se torne efetivo, exequível e reflita os problemas e  anseios da UFSC na temática relacionada à Sustentabilidade.

• O que é um PLS? O PLS é uma ferramenta de planejamento que permite estabelecer práticas de sustentabilidade e racionalização de gastos e processos. Saiba mais sobre o PLS da UFSC.

O PLS UFSC 2017 está dividido em três partes principais:

1. Avaliação do PLS 2013: Diagnóstico e Monitoramento das metas e ações propostas (pg. 39 a 193).
  2. Revisão do PLS: Sugestão de Metas e Ações em oito eixos: Compras e Contratações Sustentáveis, Resíduos, Água e Esgoto, Energia, Consumo, Deslocamento, Qualidade de Vida, Geral (pg.194 a 267)
  3. Divulgação e permeabilidade do Plano (pg. 268 a 269).

Ajude a construir uma universidade mais sustentável, você faz parte dela!

A minuta do PLS ficará aberta a consulta pública até 5 de maio.

MINUTA Relatório PLS 2017

O envio de sugestões deve ser realizado através do formulário abaixo.  Não há limite para o número de contribuições.

Nome*:

Vínculo com a UFSC*:
AlunoProfessorTécnico administrativoComunidade externa

Se aluno, qual curso?

Se professor ou técnico administrativo, qual departamento?

Assunto:

Localização da contribuição:
nº da página:

nº da linha:

Eixo Temático: nº Ação:
Natureza da contribuição (opcional):

Mensagem:

* campos obrigatórios