UFSC Sustentável agora tem perfil no TIKTOK

12/11/2021 16:14

TIK TOK

O programa UFSC Sustentável agora tem seu próprio perfil no TIKTOK. O tiktok é um aplicativo de vídeos curtos, em que é possível visualizar, curtir, produzir e compartilhar vídeos.  Muito popular entre os mais jovens,  essa rede social é fundamental para entender e engajar esse público, em que se enquadram a maioria dos alunos da UFSC. “Será mais uma forma de passar conteúdo de sustentabilidade para a comunidade universitária”, enfatiza Carolina Fernandes, umas das  idealizadoras do perfil do aplicativo.  No perfil serão postados vídeos curtos informativos com a temática da sustentabilidade.  Uma das principais personagens do perfil será a fada da sustentabilidade, interpretada pela acadêmica de Artes Cênicas, Gabriela Silva de Oliveira Ferreira, do Projeto “Promoção da Cultura de Sustentabilidade na UFSC por meio de Intervenções Artísticas” vinculado ao Departamento de Artes Cênicas. Para acessar o perfil clique aqui, se ainda não tem a rede social é hora de fazer a sua!