Inscrições das ações e projetos da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia

19/08/2019 12:02

Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável; Esse é o tema da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNTC), que tem como grande foco a popularização da ciência e da tecnologia por meio de investimentos em divulgações científicas. 

A coordenação nacional da SNTC é liderada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC). Na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) ela é vinculada diretamente à Pró-Reitoria de Pesquisa.

O tema da Semana é de extrema importância nos dias atuais, já que está relacionado a 10 de 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) estipulados pelas Nações Unidas. A SNTC ocorrerá do dia 14 até o dia 19 de outubro, em todos os campis da UFSC: Araranguá, Blumenau, Curitibanos, Joinville e Florianópolis.

Quem tiver interesse em inscrever suas ações e projetos para ter a chance de compor as atividades da SNTC/UFSC 2019, a Propesq está com inscrições abertas até o dia 13 de setembro de 2019.  Lembrando que se a UFSC for contemplada com o aporte financeiro do MCTI para STNC/2019, a classificação entre os participantes será considerada na distribuição dos recursos entre as propostas contempladas. O resultado dos projetos contemplados sairá dia 18 de setembro de 2019.

semanaNacionaldeCienciaE_tecnologia

Para realizar a inscrição é preciso preencher o formulário no link abaixo:

https://goo.gl/forms/CVTxSQwuElmx4z8C2

Para mais informações é só entrar em contato pelo e-mail: https://goo.gl/forms/CVTxSQwuElmx4z8C2